Porta de vidro de cozinha

Todas as cozinhas tem o local da porta algumas tem a porta e outras não, quando dão acesso a outras ambientes da casa, e quando dão acesso ao quintal ou varanda sempre tem a porta para poder proteger o interior da casa, uma dica é colocar a porta de vidro de cozinha que ajuda a proteger e ainda decora o seu ambiente, pois são as porta de vidro de cozinha são sofisticadas e dão um ar muito moderno para o ambiente.

Porta de vidro de cozinha

Porta de vidro de cozinha

Porta de vidro de cozinha, como comprar

A porta de vidro de cozinha geralmente é feita de acordo com a medida da cozinha, ela não é comprada pronta, os donos da casa têm que pesquisar um profissional que faça isso e sempre ir comprando preços para poder conseguir um preço bom e ainda um produto de qualidade, depois disso o profissional vai até a sua casa para medir o espaço e ver sobre os apoios e se precisa de algo mais, como janelas na parte de cima. As porta de vidro de cozinha pode ter um puxador que deixa ainda mais elegante, esse puxador pode ser arredondado ou comprido, isso vai de acordo com a decoração e cor também existem diversas, os mais comuns são os brancos.

Porta de vidro de cozinha, vidro

A porta de vidro de cozinha precisa ter um vidro forte, para agüentar qualquer coisa, batidas, empurrão, bater na parede enfim ele não pode ser fino, precisa ser grosso, pois é um vidro que sempre tem contato com pessoas e objetos, a espessura dele pode ser em média de 8 a 10mm, mas isso o profissional vai saber indicar para você. O vidro também tem em diversos modelos, como o transparente, esverdeado, fume, temperado enfim é necessários empre ver o mais indicado para a sua cozinha. Confira aqui algumas dicas de porta de vidro de cozinha para a sua casa.

Deixar um Comentario:

Publicidade
Visitas